Sistemas Polpadores

Quando um município tem instalações de tratamento de águas e resíduos ultrapassadas, os resíduos ensacados podem ser a única opção. Polpadores convencionais por vezes podem fazer a tarefa, mas um sistema Waste Xpress® da InSinkErator é de longe a melhor opção. O motivo é que ele processa com eficiência todos os resíduos alimentares sem a necessidade de usar papelão ou outros materiais especiais.

Basta colocar todos os resíduos líquidos e sólidos no triturador, onde eles são triturados e reduzidos em até 85% do seu volume original na seção de desidratação. Dez sacos de resíduos podem ser transformados em menos de dois, e assim há menos volume para transportar. 

Restos de comida, guardanapos, embalagens de geleia, canudos -- o Waste Xpress® pode lidar com quase todos os resíduos normais. Nossos sistemas podem processar até 317,5 kg por hora, e serem instalados sob qualquer mesa de pratos.

Os sistemas Waste Xpress® da InSinkErator® processam resíduos líquidos e sólidos, economizando tempo para a equipe de cozinha na separação dos resíduos e idas à lixeira. Eles podem executar tarefas mais produtivas em um ambiente mais saudável.